Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

domingo, 17 de outubro de 2010

São Paulo 4 x 3 Santos

Em um jogo emocionante, nosso glorioso tricolor paulista conseguiu sair com a vitória! Que, diga-se de passagem, merecidíssima!

Foi um jogo corrido, com várias chances de gol para os dois lados.

Logo aos 3 minutos de jogo, a torcida tricolor viu o garoto Alan Patrick depois de bela jogada, e falha do melhor goleiro do mundo, abrir o placar.

Desanimar? Jamais! 6 minutos depois, nosso reanimado Dagoberto marcou de cabeça, após assistência do grande Ricardo Oliveira.

E não é que 7 minutos depois do empate, o tricolor virou o jogo? Novamente, em assistência de Ricardo Oliveira, Dagoberto fez o segundo dele no jogo e virou o placar para o Tricolor!

Aos 19 minutos, após belo desarme de Ricky e perfeito lançamento do mesmo para Dagoberto, no contra-ataque marcamos mais um. Quem diria, pra quem saiu perdendo, agora tinha virado o jogo e virado bem. Alias o gol não foi do Dagol, Para antes do nosso atacante finalizar, deu um toque na bola e encobriu seu goleiro.

Mas, quando ainda comemorávamos o terceiro gol o mesmo Pará que tinha acabado de fazer gol contra, fez uma bela jogada pela lateral e cruzou, Zé Eduardo sozinho aproveitou o cruzamento e diminuiu para os visitantes.

A partir dai, o jogo deu uma esfriada, mas não deixou de ser emocionante. O zagueiro do Santos, Durval, por duas vezes quase marcou. Mas Rogerio Ceni, se redimindo da falha no primeiro gol, fez grandes defesas. Se redimindo? Não vai, peguei pesado. Rogério Ceni tem credito de sobra.

E o primeiro tempo acabou assim. 3x2 São Paulo.

Começa o segundo tempo, uma alteração no tricolor. Sai Lucas, machucado e entre Renato Silva. Eu não sei ainda o que um jogador do nível dele esta fazendo no São Paulo, mas. Não vou cornetar por que ele não fez nenhuma merda dessa vez.

Rola a bola. Jogo truncado. Muita marcação. Eis que aos 12 minutos, Ricky, sempre ele, faz uma falta grotesca, violenta e desnecessária no Zé Eduardo e leva o segundo amarelo. O primeiro amarelo ele levou ainda no primeiro tempo, por ter chutado a bola pra longe numa falta a favor do Santos.

Com um jogador a mais, os santistas esboçaram uma reação. O tricolor jogava no contra-ataque, porem não tinha ninguém pra fazer a ligação do campo de defesa para o ataque. Então só saia coisa boa quando o Ricardo Oliveira ou Dagoberto pegavam a bola no meio de campo e avançavam praticamente sozinhos.

Aos 26 minutos da etapa complementar, em um pênalti totalmente duvidoso marcado pelo arbitro Sandro Meira Ricci, Neymar empatou o jogo.

E foi só. Com a entrada de Diogo no lugar do Fernandinho e Marlos no lugar do Dagoberto, o São Paulo melhorou nos contra-ataques e passou a dominar a partida, parecendo nem sentir falta do polivalente Ricky.

Criamos boas oportunidades de gol em rápidos ataques, mas a pecávamos na finalização. Foi assim em 2 lances onde Jean perdeu os gols. No primeiro, chutou por cima do gol, no segundo o goleiro santista fez uma grande defesa.

Já nos acréscimos, em outro rápido contra-ataque, Marlos cruzou e Ricardo Oliveira desviou de cabeça. Rafael fez uma grande defesa, mas a bola sobrou limpa e na cara do gol, para então Jean empurrar para o fundo das redes.

Resultado merecidíssimo e que deixa o tricolor mais vivo do que nunca na busca de uma vaga na Libertadores!

Destaques do jogo:

- Lucas/Neymar: as grandes estrelas e destaques dos dois times, hoje não brilharam. O são paulino se preocupou demais em defender na primeira etapa e nada criou, sendo substituído no intervalo por conta de uma lesão. O santista também pouco fez. Os dribles sensacionais não apareceram. E fez um gol de pênalti, em que cobrou muito bem.

- Ricky: como ele consegue ir do céu ao inferno em tão pouco tempo? Vinha de um primeiro tempo magistral, jogando bem no desarme, com um lançamento incrível para o terceiro gol mas ele tinha que mais uma vez entrar afobado num lance e ser expulso. Inacreditável.

- Dagol e Ricardo Oliveira: os nomes do jogo! Os dois fizeram uma partida espetacular. Dagol fez os dois primeiros gols, com assistência de Ricardo Oliveira, e participou do terceiro gol. Ricardo Oliveira além das assistências a Dagol, participou do quarto gol, que saiu após uma bela cabeçada e rebote do goleiro Rafael. Nota 10 para os dois, que estão em grande fase com a chegada do professor Carpegiani.

Bom galera, por hoje é só!

Uma ótima semana a todos nos, e o blog será atualizado diariamente! Portanto, aguardo a visita de todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário