Se depender da comissão técnica e dos jogadores do São Paulo, o desejo do torcedor não será consumado. Ou seja, está descartada qualquer possibilidade de entregar o jogo para o Fluminense, que briga diretamente com o rival Corinthians pelo título brasileiro. Neste sentido, o técnico Paulo César Carpegiani disse que vai escalar o que tem de melhor até o fim do campeonato e descartou dar férias antecipadas para o elenco.
- Até dia 5 de dezembro (data do fim do Brasileirão), jogaremos com o que temos de melhor. Até a direção creio que compactua com isso. Eu, como profissional, vou sempre escalar os melhores. Já temos um planejamento para o ano que vem, mas é outro ano. Vamos tentar fazer o melhor neste ano - disse o comandante, que ainda descartou qualquer possibilidade de entregar o jogo para dificultar a conquista de um rival.
- As equipes que eu dirigi, nunca teve isso, posso afirmar taxativamente. Vou sempre escalar os melhores. Não quero responder pelo passado. São Paulo é muito grande para pensar pequeno deste jeito - completou o comandante.
Mesma opinião tem o volante Jean, que tem atuado na lateral direita. O camisa 2 chegou até a se irritar na entrevista coletiva desta terça-feira ao comentar o assunto.
- O que mais me incomoda é ter que vir aqui responder essas coisas. Falar dos outros. Mas é mais alguma coisa que a gente tem de passar. Já falei, vou repetir: só estamos pensando no São Paulo e, pelo menos para mim, não há nenhuma possibilidade de entregar jogo - disse.
O São Paulo enfrenta o Fluminense pela trigésima sexta rodada e, na internet, já surgem campanhas entre os são-paulinos para que a equipe entregue o jogo para os cariocas. A atitude é vista também como represália ao próprio Corinthians, que teria facilitado a vida do Flamengo no Brasileirão do ano passado. Na ocasião, o Alvinegro perdeu para o Rubro-Negro carioca por 2 a 0, no Brinco de Ouro, a três rodadas do fim do campeonato. O Flamengo acabou ficando com o título e o São Paulo terminou na terceira colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário