Sete pontos separam Corinthians e São Paulo na tabela. No domingo, pelo Majestoso, o Tricolor vai em busca de diminuir esta diferença, assim como fez com Atlético-PR e Cruzeiro, que também estavam à frente na classificação. Para Carpegiani, não é hora de vacilar.
- O Corinthians tem 57 (pontos). Temos de ter a ambição de ganhar. Será um grande jogo e tudo isso faz do campeonato muito emocionante. Temos de pensar como estamos pensando. Temos a obrigação de ganhar de quem está na nossa frente para tirarmos os pontos - analisou o treinador.
- Acho que nunca teve esta volúpia pelo título como este ano. Tem equipes chegando, que também ambicionam (a taça). Está difícil para nós, mas ainda aberto, porque poderá haver tropeço. Além disso, temos dois confrontos diretos - finalizou o comandante.
Depois do rival, o Sampa enfrenta o Vasco em São Januário. Na sequência, tem o Fluminense, hoje líder, na Arena Barueri. Atlético-GO e Atlético-MG fecham a competição.
Para o confronto diante do Corithians, Carpegiani conta com um apenas um desfalque. Carlinhos Paraíba levou o terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, Cleber Santana e Casemiro estão na briga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário