Desde que voltou ao São Paulo, Ricardo Oliveira marcou oito gols em 16 partidas – média de 0,5 por jogo. Desses, nenhum foi em clássico. Ele passou em branco diante de Santos e Corinthians. Frente ao primeiro, não deixou sua marca, mas participou diretamente de três gols. No Majestoso de domingo, é hora de o camisa 99 desencantar.
– Acho que sim (vai marcar). Vou continuar fazendo meu trabalho, meu desempenho está colaborando para somar os pontos necessários para o time. Minha função é fazer gol, mas não é algo que me preocupa. Se der passe, também vai ser igual a gol – disse, via assessoria, com exclusividade ao LANCENET!.
Questionado sobre o duelo com Ronaldo, que também tem boa média de gols pelo Corinthians, Oliveira mostrou personalidade e não titubeou na resposta.
– Espero que eu marque, aposto sempre no meu taco. Precisamos da vitória. O Morumbi é nossa casa e sempre temos de ganhar, independentemente de quem seja. Vou entrar motivado como nos outros clássicos. Nosso objetivo está próximo, temos motivos suficientes para vencer. Ainda não marquei em clássico e será muito bom – finalizou o goleador, que novamente formará dupla de frente com Dagoberto.
Desde que Carpegiani chegou, Ricardo cresceu de produção. Com o novo treinador, marcou metade dos seus gols. Isso em cinco confrontos.
Os elogios do comandante ao jogador são constantes, tanto que a diretoria, mesmo sabendo que os investimentos serão altos, já tenta prorrogar seu contrato de empréstimo – que acaba no fim do ano.
Bate-Bola com Ricardo Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário