No encontro com um velho 'freguês', novamente Rogério Ceni levou a melhor. Na noite desta quarta-feira, o capitão são-paulino anotou o seu sexto gol no goleiro Fábio, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, em Uberlândia.
Ao deixar o campo, Ceni admitiu que não houve pênalti no lance que originou o 92º gol da sua carreira, em 938 partidas.
“De onde eu estava achei que foi fora da área. Estou certo?”, perguntou aos repórteres na saída do campo. “Foi pelo lado de fora da linha da área e fiquei na dúvida na hora.”
O árbitro Nielson Nogueira Dias errou feio ao assinalar a penalidade sobre Ricardo Oliveira. A falta de Edcarlos sequer aconteceu e, para piorar, o lance foi fora da área.
“Erros acontecem, assim como o juiz poderia ter expulsado o Gilberto no primeiro tempo. Ele não é um jogador maldoso, mas a entrada dura que deu no Lucas era passível de vermelho. Fiquei surpreso com o pênalti. De onde eu estava favorecia para ver a linha. De onde o juiz estava, talvez não”, completou.
Os outros gols do camisa 1 tricolor sobre o cruzeirense Fábio ocorreram em 2006, quando superou o goleiro por três vezes, e em 2005. Em 2003, o rival ainda defendia o Vasco, e Ceni balançou a rede uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário