O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira no CT Barra Funda, após a derrota de 2 a 0 para o Corinthians no último domingo no Morumbi. O técnico Paulo César Carpegiani priorizou os trabalhos de finalização e os jogadores treinaram à exaustão o fundamento. Por mais de uma hora, os são-paulinos se revezaram para bombardear os quatro goleiros: Rogério Ceni, Denis, Leonardo e Richard.
No clássico, o décimo primeiro entre as equipes sem vitórias do São Paulo, o Tricolor passou em branco pela segunda vez sob o comando de Carpegiani - contra o Ceará, pela trigésima primeira rodada, na derrota por 2 a 0. Até por isso, o técnico reuniu os jogadores antes da atividade e promoveu uma conversa de cerca de 15 minutos com o grupo.
O treino de finalizações não contou com todos os atletas. Destaque para Ricardo Oliveira, principal finalizador da equipe e artilheiro na era Carpegiani, com quatro gols, que ficou no Reffis (centro de recuperação). Os zagueiros Alex Silva e Miranda também fizeram trabalho de recuperação. Do mesmo modo segue Fernandinho, que se recupera de uma lesão na perna direita e tenta ficar à disposição para a próxima partida.
O São Paulo se prepara para enfrentar o Vasco, no próximo domingo, em São Januário, pela trigésima quinta rodada do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário