Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Carpegiani admite atuação ruim e critica lado direito do São Paulo

O São Paulo não estava em tarde inspirada neste domingo na derrota por 2 a 0 para o Ceará no Castelão. O técnico Paulo César Carpegiani não buscou muitas desculpas para seu primeiro revés, admitiu o desempenho ruim e criticou o lado direito do time que atuou improvisado.

Sem Jean, que vem atuando naquele setor e cumpriu suspensão, o zagueiro Renato Silva foi improvisado na direita, mas teve fraco desempenho e logo foi substituído. Logo aos 29 minutos do primeiro tempo, o técnico fez sua primeira substituição e sacou Xandão para colocar Ilsinho, que passou a cobrir aquele lado.

“Nós não atuamos bem. Não temos que reclamar. Foi uma vitória justa.

Perdemos por ‘n’ fatores. Hoje, nós fomos uma equipe espaçosa em campo. O adversário aproveitou bem, dominou o meio. Nós tivemos muitas dificuldades”, disse.

“As trocas que nós fizemos não nos ajudaram, pelo contrário, fizeram o adversário explorar os contra-ataques. Mas eu reclamar da ausência deste ou daquele. Isso eu não vou. Mas a nossa maior dificuldade foi a falta de um lateral-direito de oficio", disse.

Além de uma atuação sem inspiração, o São Paulo teve ainda mais dificuldade por enfrentar uma equipe equilibrada defensivamente e muito ofensiva.

"Eu não posso tirar o mérito do adversário. Eles marcaram muito bem, foram perfeitos na marcação. A bola não parava lá na frente. No contra-ataque, eles foram muitos perigosos. Num todo, a equipe não se apresentou bem, no coletivo e nem taticamente, não foi só o ataque. Temos de corrigir os erros e melhorar na próxima partida".


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário