Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Juvenal brinca: 'Muricy tem saudade'

Ricardo Gomes, Milton Cruz, Sérgio Baresi e Paulo César Carpegiani. Em 2010, os quatro profissionais estiveram à beira do gramado para comandar a equipe do São Paulo. Nesta terça-feira, no CFA de Cotia, o presidente Juvenal Juvêncio admitiu erros no planejamento.

- Não, não foi (ruim)...Pode ser, pode ser. Mas, na verdade, temos muitas dificuldades no Brasil em ter técnicos de nome. Temos grandes nomes, mas grandes salários e defeitos. Não é simples contratar um técnico. Trouxemos o Ricardo, depois o rapaz da base (Baresi), interinamente, a imprensa não gostou, o torcedor também não, os resultados também não foram auspiciosos, mas valeu por trazer oxigênio novo. Deu um recado para a Barra Funda: "A base está chegando." Até com técnico, foi um recado bom. Traz prejuízo, mas as coisas são difíceis - explicou.

Com Carpegiani, a equipe já venceu três partidas e, agora, se aproxima do G4.

- Estou gostando bastante da disciplina, da rigidez do trabalho, da seriedade, do jogo fronteiriço. Esse que deve ser o jogo do São Paulo. Somos um paradigma do esporte nacional e é preciso ter posições de vanguarda. O São Paulo está tendo isso, está à frente, disputando fortemente, trazendo essa emoção, essa alegria. Não com um jogo retrancado, fechado, temos um jogo mais liberto, belo, emotivo. Estou gostando bastante - elogiou.

- Espero que tenhamos um longo caminho com o Paulo, como tivemos com o Muricy Ramalho - comparou.

No Tricolor, Muricy Ramalho foi tricampeão do Campeonato Brasileiro nos anos de 2006, 2007 e 2008. Hoje, comanda o Fluminense, clube que briga pelas primeiras posições da tabela.

- Ele ficou no clube por três anos e meio. Um dia acordamos e ele saiu. E me disse: "O senhor tem razão, está na hora." Foi para o Palmeiras, eu apanhei, vocês (imprensa) bateram muito. Mas três anos no futebol é uma eternidade. Foi para o Palmeiras e agora está no Rio de Janeiro. E tem saudade - provocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário