O sonho de obter uma vaga na Copa Libertadores ainda está vivo para os são-paulinos. Porém, este não é o único objetivo do clube. Assim como Alex Silva, que durante a semana admitiu que deseja atrapalhar o pentacampeonato do Corinthians, o goleiro Rogério Ceni também mira o Timão.
- Tenho dois objetivos: ganhar a vaga da Libertadores e ganhar o jogo do Corinthians, assim como quero ganhar do Cruzeiro e de qualquer um. Vencer e atrapalhar o Corinthians? Espero que atrapalhe, pois eles estão brigando com a gente e temos perdido nos últimos três anos. Tenho de ganhar meu jogo contra o rival, agora atrapalhar? Cada um que faça o seu melhor, vamos tentar as seis vitórias, inclusive contra o Corinthians - disse o jogador.
Nesta quinta-feira, na vitória por 2 a 1 contra o Altlétio-PR, o goleiro completou 700 jogos como capitão do Tricolor. Com a experiência de já ter levantado um título da Libertadores, em 2005, Ceni não cogita desistir da briga pela vaga.
- Espero que consigamos vencer os próximos cinco jogos. É dificil, mas quem sabe ainda dá para beliscar uma terceira vaga. É dificil, mas vamos tentar - disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário