Ricardo Oliveira viveu várias emoções nesta quinta-feira, no jogo contra o Atlético-PR. No início da partida, fez um golaço e abriu o placar para o São Paulo. Depois, saiu irritado no intervalo do jogo com o empate do Furacão em um erro do volante Casemiro.
- A gente não pode ficar de toquinho... - reclamou.
No entanto, as coisas voltaram a ficar boas no segundo tempo. Miranda fez o segundo gol do Tricolor e o time saiu da Arena Barueri com a vitória e o sonho de disputar a Libertadores do ano que vem. Mais calmo, o atacante comemorou o resultado positivo e já citou o próximo compromisso, contra o Cruzeiro.
- A gente tem que estar feliz pelo trabalho realizado. Sabíamos que não poderíamos deixar escapar esses pontos. Não podemos comemorar por muito tempo, porque tem que pensar no proximo jogo - disse.
O jogador também explicou a sua comemoração após fazer o primeiro gol, quando ele saiu pulando em uma perna só.
- Estive conversando nesta manhã com o Junior Cesar, Fernandinho... (jogadores lesionados), e eu disse que se fizesse um gol ia comemorar em homenagem a eles. Eles estão sofrendo nesse momento dificil e estamos juntos com eles - afirmou.
Oliveira ainda mandou uma mensagem positiva para os jogadores do São Paulo, e deu a receita para o Tricolor conquistar a vaga na Libertadores do ano que vem.
- A gente tem que continuar nessa dinâmica positiva. Eu acredito que ainda temos chance. Com cinco vitórias podemos alcançar a vaga - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário