Após três vitórias seguidas sob o comando do técnico Carpegiani, o São Paulo recuperou a auto-estima. Há no clube, inclusive, quem ainda acredite nas chances de título. A oito rodadas do fim, o Tricolor soma 44 pontos, dez a menos que o líder Cruzeiro.
- Nosso objetivo é vencer jogo a jogo, passo a passo, para chegarmos em uma situação confortável. Estamos chegando nos líderes, tem a chegada do novo treinador, e três vitórias seguidas. Isso nos dá muita confiança e nos motiva muito. Se der para chegar ao título, vamos brigar sim - disse Fernandinho ao "Arena SporTV".
O jogador lembrou ainda que mudou seu posicionamento em campo com a chegada de Carpegiani (passou a atuar como quarto homem no meio do campo) e disse acreditar que a semana cheia de trabalho pesou para a vitória são-paulina no clássico deste domingo, contra o Santos. O Peixe teve um jogo atrasado na quarta-feira passada e teve menos tempo para trabalhar (vitória por 1 a 0 sobre o Inter).
- O São Paulo levou certa vantagem sim. O Santos jogou na quarta-feira e normalmente demora um pouco para recuperar. Tivemos uma semana forte de treinamento com o Carpegiani, que inda não havia tido tempo para realizar alguns tipos de treinamentos. Mas o clássico foi decidido dentro de campo, nos detalhes - acrescentou.
O que antes faltava, agora sobra. O professor Carpegiani trouxe para o tricolor a alegria de jogar futebol e um objetivo: a vaga na Libertadores. O que antes parecia impossível e quando muitos diziam que a gente ia lutar pra não cair, eis que ressurgimos das cinzas como sempre e voltamos a incomodar no campeonato. Se cuidem, Jason está de volta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário