Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Richarlyson leva um jogo de gancho por expulsão e pode enfrentar Atlético-PR

O técnico Paulo César Carpegiani terá um reforço importante para o jogo contra o Atlético-PR, quinta-feira, na Arena Barueri. Após ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o Avaí, Richarlyson foi condenado a um jogo de suspensão, punição que ele já cumpriu contra o Ceará, no domingo.

A partida contra o time catarinense, ocorrida no dia 2 de outubro, foi válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o jogador reclamou de uma falta não marcada e xingou o árbitro Alicio Pena Júnior (MG) com palavrões.

O lateral foi enquadrado no artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A pena nesses casos pode chegar a seis partidas de suspensão, além de multa entre R$ 100 e R$ 100 mil. Os auditores, no entanto, consideraram que não houve ofensa, mas sim um comportamento inadequado por parte do atleta.

Richarlyson pode ter ainda mais problemas com o STJD. Ele será denunciado novamente pela expulsão no clássico contra o Santos. O julgamento ainda não tem data confirmada.

Além do polivalente jogador, Carpegiani terá outras voltas contra o Atlético-PR. Jean e Alex Silva retornam após cumprirem suspensão contra o Ceará. Além deles, o atacante Dagoberto também é reforço após ser vetado pelo departamento médico tricolor pelo uso de um medicamento que continha uma substância proibida.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário