O São Paulo está mais vivo que nunca na briga por uma vaga na Copa Libertadores no ano que vem. Com a vitória conquistada sobre o Atlético-PR, o Tricolor pulou da nona para a sétima colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, e voltou a sonhar em disputar a competição continental pela oitava vez consecutiva.
Ainda assim, a sequência de jogos do São Paulo deve decidir o futuro do time no Nacional. Além do Atlético-PR - um dos adversários diretos na briga -, o São Paulo tem pela frente Cruzeiro e Corinthians, dois times melhor posicionados na tabela, além do Vasco, que briga por vaga na Sul-Americana.
- Depois do jogo contra Ceará (derrota, por 2 a 0), sabíamos que eram quatro confrontos diretos. Independente do placar, a equipe se postou bem, e issso foi o mais importante - declarou Fernandão.
Atuando mais recuado para suprir as ausências de Lucas e Fernandinho, o atacante demonstra confiança e aponta o caminho para encerrar o Brasileiro com a tão sonhada vaga.
- Vou ser sincero, e pela maneira que está o campeonato, eu acredito. Com mais cinco vitórias nós conseguimos a vaga - completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário