Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

São Paulo tem novo patrocínio pontual para dois jogos

O São Paulo terá a marca Microlins em sua camisa nos próximos dois jogos, contra Santos e Ceará, pelo Brasileiro. O clube vendeu por R$ 500 mil no total o espaço na parte de trás do uniforme. O acordo foi com a holding Multi, detentora da marca Wizard, que também já estampou o manto do Tricolor este ano.

A Wizard, que também já patrocinou o Palmeiras em acordo semelhante, foi parceira do Sampa na eliminação da Libertadores contra o Internacional. A Tenys Pé, a Sil Fios e Cabo foram outras empresas que patrocinaram o clube este ano.

A diretoria do clube tricolor adota discurso de que não alcançou os R$ 40 milhões pretendidos, mas que, com os patrocínios de ocasião, mais o acordo com o BMG, já superou os valores pagos pela LG em 2009 (R$ 16 milhões).

Fonte


Será essa uma boa estratégia para chegar próximo ao valor que realmente merecemos? No fim das contas, vamos ver se o saldo supera ou pelo menos chega perto do esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário