O técnico Paulo César Carpegiani admitiu nesta terça-feira que Ilsinho leva vantagem em relação a Marlos para substituir Lucas, que cumpre suspensão contra o Atlético-PR, na quainta. Porém, a incerteza quanto à participação ou não do atacante Fernandinho, que faz tratamento no Reffis por conta de dores na perna direita e no joelho esquerdo, gera duvidas na cabeça do treinador.
Durante o treino tático no CT da Barra Funda, Ilsinho e Marlos foram testados, com ampla vantagem para o camisa 77, que ficou por muito mais tempo no time titular.
- Não tenho o Lucas e temos dificuldades quanto ao Fernandinho, vou esperar o último momento. O Ilsinho sabe jogar, na Europa jogou na segunda linha por muito tempo, o que facilita um pouco. É um ganho pessoal sobre o Marlos porque já jogou ali. Estou simplificando com jogadores com que não terei grande dificuldades de adaptação - explicou.
A decisão do treinador, porém, ainda não foi tomada. Caso Fernandinho se recupere a tempo, pode seguir na equipe, mesmo sem ter feito nenhum treino durante a semana, já que a quarta-feira será de atividades leves.
- Posso jogar com Carlinhos e Fernandinho, não vejo dificuldades, o mundo prova que é possível um jogador de pé oposto jogar na direita. Tenho a dúvida na recuperação do Fernandinho, que pode ficar no banco ou até entrar jogando, e entre Marlos e Ilsinho - admitiu.
Desta forma, a provável equipe que enfrenta o Furacão conta com Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Ilsinho (Marlos ou Fernandinho); Dagoberto e Ricardo Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário