Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Por força defensiva, Carpa tem só uma dúvida

O São Paulo enfrenta o Ceará apenas no domingo, às 16h, no Castelão, mas o técnico Paulo César Carpegiani já tem um esboço da equipe na cabeça. Sem Alex Silva, Jean e Richarlyson, suspensos, o técnico pretende escalar uma primeira linha de quatro bastante defensiva. Renato Silva, Xandão e Diogo entram na equipe.

- Devemos formar uma linha normal de quatro jogadores atrás, mas com três zagueiros. Conto com o Xandão e, também, com o Renato Silva aberto pela direita. Tenho que dar um passo atrás por conta da segurança. Se tenho jogadores agudos na frente, não preciso sair tanto - explicou o técnico, nesta terça-feira, no CFA de Cotia.

Xandão, recuperado de dores no adutor da coxa esquerda, voltou a treinar com o grupo. O zagueiro não joga desde a partida contra o Grêmio, no dia 29 de setembro. Porém, apesar das certezas, ainda resta uma dúvida. Com Casemiro recuperado de amigdalite, ele e Carlinhos Paraíba duelam por vaga no meio de campo, e serão testados durante a semana.

- Não gosto de tomar três gols. Diante dessa dificuldade, vamos tentar arrumar o setor defensivo sem perder a agressividade - explicou, lembrando dos gols tomados na vitória por 4 a 3 contra o Santos, no domingo.

Apesar das mudanças, o setor de ataque deve continuar sendo composto por Fernandinho, Lucas, Dagoberto e Ricardo Oliveira. Isso porque a principal arma da equipe com Carpegiani é a movimentação dos atletas de frente.

- Hoje em dia, o São Paulo não fica muito com a bola, isso se resolveria com a entrada do Fernandão, mas, neste caso, eu perderia velocidade - disse.


Fonte


Carlinhos Paraíba fez um bom jogo contra o peixe, mas o Casemiro tem um ponto muito forte a seu favor, a marcação. Além de que o time não perderá poder ofensivo com a entrada do volante. Ele sabe sair bem pro jogo, chega como elemento surpresa e está vivendo um bom momento no tricolor. Com ele recuperado, 100%, Carlinhos Paraíba volta pro banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário