Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Expulsão de Richarlyson gera críticas de Carpegiani e Leco

O jogo estava difícil, disputado, com ânimos acirrados, e Richarlyson tratou de deixar tudo mais difícil para o São Paulo ao ser expulso com 13 minutos do segundo tempo. O Tricolor vencia o Santos por 3 a 2 e sofreu o empate pouco depois, aos 26. Menos mal para o volante que nos acréscimos Jean garantiu a vitória para o time do Morumbi. Mesmo assim, o cartão vermelho não vai ficar barato para Ricky.

- Todo jogador que é expulso acaba deixando os outros dez em situação incômoda. Vou ter uma conversa interna com o Richarlyson. Acho que temos que iniciar com 11 e terminar com 11 - criticou o treinador.

O vice de futebol tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, também criticou a atitude de Richarlyson.

- Foi absolutamente inconveniente, não havia necessidade. Se o juiz quisesse expulsar só pela segunda falta, poderia ter feito. O grande prejudicado com isso vai ser ele, que vai perder posição. Não discutimos sobre isso ainda, mas com certeza será repreendido. Uma das coisas que me deixa tranquilo é que o próprio Capergiani faria isso - declarou o dirigente.

No jogo contra o Vitória, Dagoberto viveu situação parecida. Levou o terceiro amarelo e na reapresentação levou uma bronca no atacante na frente de todos. O mesmo deve acontecer com Ricky. E pior: assim como disse Leco, é o próprio jogador quem dá chance a algum reserva se firmar na equipe.

- Isso abre a possibilidade de dar oportunidade a outros. Escalo sempre o que tenho de melhor - disse Carpegiani.


Fonte


É incrível a capacidade que o Ricky tem de oscilar durante um jogo. Tinha tudo pra fazer uma partida perfeita, mas como sempre pisou na bola. Que ele tem garra e vontade de sobra todos sabemos. Mas precisa controlar seu temperamento. Como um jogador que já tem cartão amarelo da uma tesoura no jogador adversário e ainda tem coragem de reclamar? O Diogo entrou super bem. E pode dar a conta do recado pelo lado esquerdo. Vamos esperar uma atitude do nosso técnico, pois até hoje ninguém teve peito pra barrar o Ricky. Tem que colocar pra jogar quem merece confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário